segunda-feira, setembro 20, 2010


A Garota do Século - livro

1
Cá estava eu, pensando com meus botões, sobre a minha antiga vontade de escrever um livro. Aliás, tenho tantas vontades que não sei se conseguirei realizar todas antes de morrrer, mas tudo bem. Escrever um livro, é uma delas. Abraçar uma árvore gigante, ou dar leite pra um gatinho também. Acho que já falei algumas vezes sobre isso aqui, né? Bom, se não falei, estou falando agora.

Quero muito escrever um livro, mesmo sabendo que minha capacidade intelectual e meu senso crítico não são o que se pode chamar de apurados, ou bons. Diria que são medianos, ou menos. Mas mesmo assim, não vou desistir. Não dessa vez. Principalmente agora, apoiada pelo site Bookess e seus colaboradores.

Estou sendo aconselhada a escrever algo parecido com um diário de uma adolescente. Mas é um gênero tão batido. E dependendo de como for tratado se torna muito banal, muito fútil. Não sei se é bem o que procuro, e nem o que esperam de mim (ou será que é?).

Gostaria de poder abordar um tema do qual eu entenda, que possa se tornar sutilmente cômico e que represente alguma coisa na sociedade. Um bom tema, que se encaixa como uma luva aos pré-requisitos é: a internet. Claro.

Bom, então é isso. Só vim anunciar mais uma vez minha vontade, e pedir a ajuda de vocês com ideias e outras coisas. Quem puder ajudar, é só entrar em contato pelo meu e-mail.

Muito grata *-*

Beijos,

Ingrid Petersen - @griipetersen

1 comentários:

Marina disse...

Nossa, que legal! Boa sorte no seu novo projeto!
Mas como assim, eles meio que decidem o que você deve escrever? Meio absurdo, né, fora que no Brasil, Thalita Rebouças está aí pra fazer esse gênero.

Beijo!

Postar um comentário

Nosso Banner!

Uploaded with ImageShack.us

Online agora